![INDÚSTRIAS CULTURAIS.](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhce3bEEZ-0QR8RCW-t1JiWsfj24GxUB8hiNtKcN3G9zfpzmO2mCpC7er6JM7nLpm4uMYmdc4rXNHn_2iHEfozltYzc4XyRmlKT7PYmcOHpQYlpQ75qpXTQIj8ijFj7ljq0luFD-A/s1600/Arlette+Moreira.png)
Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
quarta-feira, 20 de maio de 2009
OS JORNAIS DE PAPEL QUE HOJE LI
Comparo as críticas de televisão do Público (Jorge Mourinha) e Diário de Notícias (Nuno Azinheira). Escolheram o mesmo tema: os Globos de Ouro da SIC. O primeiro diz mal, o segundo diz bem. Eu, que não vi, fico confuso. Mourinha acha que os Globos não servem para nada; Azinheira tem a vantagem do título ("O capitão Gancho e o jardim bárbaro") e da descrição de alguns pormenores deliciosos. O jornalista do Diário de Notícias escreve que a SIC está a aprender com a TVI, mesmo que isso possa ser mau. O share é que continua terrível para a SIC: 19,6%, abaixo da RTP e da TVI e acima dos canais de cabo e vídeo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário