![INDÚSTRIAS CULTURAIS.](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhce3bEEZ-0QR8RCW-t1JiWsfj24GxUB8hiNtKcN3G9zfpzmO2mCpC7er6JM7nLpm4uMYmdc4rXNHn_2iHEfozltYzc4XyRmlKT7PYmcOHpQYlpQ75qpXTQIj8ijFj7ljq0luFD-A/s1600/Arlette+Moreira.png)
Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
AUDIÊNCIAS DE TELEVISÃO EM NOVEMBRO
Segundo a Marktest, em Novembro de 2010, a TVI obteve 27,3% de share de audiência, a RTP1 25,4%, a SIC 23,1%, a RTP2 4,8% e o cabo e outros canais 19,4%. Ainda de acordo com a mesma informação, a evolução da mesma medida de audiência nos últimos 24 meses mostra uma pequena descida da TVI (abaixo dos 30%) e uma quase semelhante subida dos canais por subscrição (a rondar os 20%). O canal 1 do serviço público mantém o segundo lugar, ao passo que a SIC se mantém na terceira posição. Contudo, os três principais canais generalistas têm uma menor distância entre eles, o que indica equilíbrio em termos de recepção.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário