Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
quinta-feira, 7 de abril de 2011
JORNAIS
Numa atitude inédita, diversos jornais ingleses pertencentes a grupos diferentes estão a trabalhar juntos para vender espaço publicitário. Os jornais são The Guardian, The Times, Daily Telegraph, The Independent, The Sun, Daily Mail, Daily Mirror e os seus congéneres que saem ao domingo. Como? Oferecem um pacote publicitário de marcas publicitárias, no caso ligadas ao torneio de ténis em Wimbledon no próximo mês de Junho. A iniciativa da Newspaper Marketing Agency visa atrair as marcas para um meio tradicional, os jornais. Esperemos que seja uma das formas da reinvenção do papel (a partir de notícia do European Journalism Centre).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário