Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
domingo, 8 de maio de 2011
AUDIÊNCIAS E NOVOS CANAIS DE CABO
Anteontem, o Diário Económico publicou um suplemento comemorativo do primeiro aniversário do canal televisivo do grupo Ongoing, dedicado à economia, citando-me: "Rogério Santos, da Universidade Católica de Lisboa, enquadra esta evolução do Económico em dois movimentos cada vez mais visíveis: «a segmentação e a digitalização». «Enquanto as televisões generalistas terão mais dificuldade em crescer, tratando-se de um mercado maduro, a audiência dos canais por cabo estão a crescer cerca de 20%», explica, lembrando e importância do surgimento dos operadores Meo e Zon nesta área". O que eu quis dizer foi que o conjunto dos canais por cabo ultrapassou os 20% de audiência.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário