quinta-feira, 17 de maio de 2012

V Encontro de Marionetas de Montemor-o-Novo

A Alma d'Arame, estrutura sediada em Montemor-o-Novo, tem desenvolvido na área das artes cénicas, com particular destaque para o teatro de marionetas, um trabalho regular nomeadamente ao nível do Encontro de Marionetas de Montemor-o-Novo, que este ano apresenta a 5ª edição e conta mais uma vez com a parceria, entre outros, da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e este ano também com o Espaço do Tempo . Entre os objectivos da associação e deste encontro está a angariação de novos públicos nomeadamente em áreas afastadas do acesso aos grandes eixos da programação, intervindo em ambientes rurais ou periféricos.

O V Encontro de Marionetas de Montemor-o-Novo realizar-se-á em Montemor-o-Novo de 29 de Maio a 10 de Junho de 2012 e contará com a apresentação de espectáculos, conversas, workshops e exposição. Este ano abrimos portas à internacionalização convidando a companhia Anima Theatre de França. Com os workshops sublinhamos mais uma vez a importância da formação ao nível do temática da marioneta que este ano dirigimos ao público em geral nomeadamente aos jovens, professores e profissionais da área. A entrada é livre em toda a programação.

No site da Alma d'Arame no link 2012| V ENCONTRO > IMPRENSA poderão descarregar o dossier de imprensa - Site aqui. Poderão encontrar o vídeo promocional aqui.

Sem comentários: