segunda-feira, 18 de julho de 2005

1001 MENSAGENS

velas.jpgEsta é a 1001ª mensagem do blogue, trabalho que venho fazendo desde 17 de Março de 2003, ou seja, desde há 854 dias. A média de posts/dia é de 1,17 [imagem retirada do sítio Postais.de].

Desde o começo do blogue, houve 93998 visitantes, que viram 110914 páginas. O mês de maior número de visitantes foi em Maio último, quando cheguei a ter perto de 600 visitantes por dia. Nunca atingira tal pico, excepto em duas ocasiões em que o blogue Abrupto aconselhara o I. C.

A hora mais visitada é entre as 15:00 e as 16:00 e o dia mais frequentado é a segunda-feira (o menos é ao sábado). 57,5% dos endereços vem de Portugal, seguindo-se o Brasil com 32,6%. Chegam ao meu blogue 58,7% através de motor de busca (Google) e pelo sítio do blogue 41,3%. As palavras mais procuradas são Indústrias (1º) e Leonor (2º) [de Leonor Sousa - uma intérprete de um recente reality-show]. Os blogues mais ligados ao meu são Abrupto, Jornalismo e Comunicação, Blogouve-se, seta despedida, Guilhermina Suggia e A Rádio em Portugal. A seguir vêm dois blogues criados por mim, mas não actualizados há muito: Media, Públicos e Audiências e Teorias da Comunicação.

3 comentários:

Anónimo disse...

Fico contente por fazer parte desse universo de 93 998 visitantes que passaram pelo I.C.
Vale realmente a pena acompanhar este blogue. Força para continuar como até aqui!

Anónimo disse...

Parabéns ao IC e ao seu autor.
Este seria o bloco de notas nº 1, não fora o impedimento que o Prof Rogério Santos colocou a que esta escolha fosse divulgada.
MJR

Jorge Guimarães Silva disse...

Fico contente por contribuir para que este excelente trabalho tenha atingido o número de visitas que teve (e vão continuar a aumentar, de certeza).
Parabéns e continue com este magnífico trabalho.