sexta-feira, 26 de agosto de 2005

HISTÓRIA DA RÁDIO

Hoje, já li (revi) 200 páginas das provas do meu livro sobre a rádio, a editar em breve. Ainda faltam mais de cem, mas não consigo ir além do que fiz. Ainda queria acabar a leitura de um capítulo de uma tese de mestrado sobre imprensa regional. E foi rápido o folhear do Diário de Notícias e do Público. Na memória, ficou-me o belo tratamento do Diário de Notícias ao tema incêndios e televisão, aliás tema de capa (e que gostaria de me debruçar sobre ele, como sobre um texto saído esta semana acerca do "homem do piano"). E estou de antenas no ar por causa de um congresso em Santiago de Compostela (II Simposium sobre o libro e a lectura, organizado pela Asociación Galega de Editores, e a decorrer no começo de Novembro). Para além de saber que as aulas começam dentro de duas semanas, com a necessária preparação dos dossiês de trabalho.

Por isso, o tempo dispensado ao blogue é muito curto por agora.

4 comentários:

JoanaSousaDias disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
JoanaSousaDias disse...

"Devagar se vai ao longe". Até dia 12 ainda falta algum tempo. Bom trabalho.

Anónimo disse...

Suit Accuses Axl Rose of Taking Revenues
The suit was filed Aug. 17 in federal court by Slash and Duff, otherwise known as Saul Hudson and Michael McKagan.
Love your blog ! I'm bookmarking you!

I have a work at home site/blog. It touches on work at home related stuff.

Check it out if you get time :-)

Rogério Santos disse...

Obrigado, Jodi, from http://meu-mundo-cor-de-rosa.blogspot.com/.