domingo, 16 de outubro de 2005

ESTANTES & LEITURAS

A Jacqueline Lima é uma incansável obreira da blogosfera. Tenho uma grande admiração por ela, dada a criatividade constante em arrancar com blogues temáticos (e tecer redes na blogosfera). No passado dia 12, a Jacky começou um novo: o Estantes & Leituras.

Em que consiste? Em enviar para ela uma fotografia da biblioteca pessoal (ou uma parte) e dizer autores preferidos e leituras actuais. Simples e encantador. Já contribuiram: Atlantys, jacky, Lua, PmA, Peciscas, Visitante X e Yardbird. Cusquem à vontade aqueles pedacinhos da intimidade de cada um dos contribuintes. Um destes até se ofereceu para fotografar o sofá. E porque não os animais de estimação, a capa do último disco e a peça mais valiosa ou mais estimada pelo seu proprietário?

2 comentários:

jacky disse...

Rogério, a moda começou com a Gotinha e o blogue dos frigoríficos. A partir dái multiplicaram-se os blogues temáticos: basta clicares nos links que estão nas estantes & leituras! Há de sanitas, sofás, camas, roupeiros, portas, secretárias, animais e até de cuecas!
Fico à espera da tua estante e/ou dos teus livros :)

E obrigada pelos elogios :) Também admiro muito a tua energia, tu és mais que uma indústria cultural!!!

Gotinha disse...

Olá
Para ficares esclarecido com a ordem das coisas sugiro a leitura deste post: http://blogotinha.blogspot.com/2005/10/blogs-temticos-j-so-10.html

Como não podia deixar de ser tenho que te pedir a foto do teu frigorífico!
;-)
Boa semana!!!