quarta-feira, 25 de outubro de 2006

CONVERSAS UNICER


MARCA PORTUGUESA? COM CERTEZA!

Com este título apelativo, amanhã, das 15:00 às 18:00, no Museu Nacional de Arte Antiga, irá decorrer a segunda edição das Conversas Unicer. Numa organização da Unicer e da LMS, empresa de comunicação, as conversas terão como participantes Wally Olins, Catarina Portas, Carlos Coelho, Filipe de Botton. Ao blogueiro, compete o papel de moderador.

Wally Olins, actualmente presidente da Saffron Consultants, foi, enquanto presidente da Wolf Ollins, um dos responsáveis pela mudança de imagem da Portugal Telecom e do Metro (de Lisboa). Entre outros livros, escreveu Corporate identity (1994) e A Marca (2005), textos que já comentei aqui no blogue. Catarina Portas, para além de ligada à comunicação, desenvolveu um projecto (http://www.umacasaportuguesa.com), com venda de produtos portugueses, "antigos, genuínos e deliciosos". Carlos Coelho, especialista em gestão de marcas, tornou-se um nome conhecido como fundador e presidente da Brandia/NovoDesign, tendo publicado o livro Portugal genial. Filipe de Botton é vice-presidente da Logoplaste e administrador de várias empresas.

De referir que, no começo do próximo ano, a AEP (Associação Empresarial Portuguesa) vai lançar uma campanha Compro o que é nosso, destinada a mobilizar empresários, colaboradores e consumidores a produzir e preferir produtos e marcas nacionais.

1 comentário:

Anónimo disse...

Um blog fantastico este, muito mais do que um blog, um autentico tratado cultural cibernetico, um site fora do comum, onde você Caro Rogério, faz mais serviço publico do que muitas e boas vereações culturais de muitas e boas Câmaras deste nosse desengonçado País.
Parabens!
Denmorei-me por cá quase uma hora e depois do que li/vi, fiquei com água na boca para voltar.
Mais uma vez parabens!
Obrigada^
Valeria Mendez
(Funchal)