quarta-feira, 11 de outubro de 2006

ROBERT PICARD NO CICLO DE CONFERÊNCIAS DO OBERCOM

Anuncia o
OberCom que estará no dia 23 deste mês, no ISCTE, o investigador Robert Picard (http://www.ihh.hj.se/mmt/faculty.html), primeiro convidado de um ciclo de conferências de ligação OberCom-Universidades. Fará uma comunicação sobre a estrutura económica do mercado dos media, indústrias e empresas de media, procura de produtos e serviços de media, modelos de negócio e estratégias de operações nos media, produtividade das empresas de media, desempenhos financeiros e efeitos das acções politicas nos aspectos económicos dos media. Robert Picard é director do MMT e Professor no Department of Economics da JIBS.

O objectivo do ciclo de conferências é trazer investigadores da área dos media e da comunicação para falarem da sua experiência e apresentarem o trabalho que têm vindo a desenvolver ao longo dos anos. Já a 20 de Novembro, e ainda segundo o
OberCom, Esther Hamburger falará em conferência inserida no Programa Doutoral do ISCTE. Esther Império Hamburger é professora na Universidade de São Paulo (USP), Escola de Comunicações e Artes, Departamento de Cinema Rádio e Televisão, e publicou uma análise do papel da novela na sociedade brasileira intitulada O Brasil antenado. A sociedade das Novelas.

Para saber mais destes eventos, contactar com patricia.lopes@obercom.pt.

Sem comentários: