quarta-feira, 9 de maio de 2007

PRÉMIO DE CURTAS DIGITAIS


O Festroia - Festival Internacional de Cinema - e o portal SAPO criaram um prémio designado por Curtas Digitais, tendo como objectivo "dar oportunidade aos novos talentos de apresentarem os seus trabalhos on-line, a uma audiência de centenas de milhares de utilizadores".

O concurso está aberto até 31 de Maio e a todos os residentes em Portugal. Cada participante pode inscrever até cinco vídeos por realizador, com uma duração máxima de dez minutos, com tema livre.

O formulário de inscrição e o regulamento estão disponíveis em
http://videos.sapo.pt/festroia.

Segundo a informação dos promotores do prémio, "O vencedor será escolhido por votação online dos visitantes e utilizadores do SAPO, a realizar entre as 21 horas de 1 de Junho e as 21 horas de 8 de Junho. Os dez vídeos mais votados serão apreciados por um júri composto por elementos do SAPO Vídeos e do Festroia que decidirá o vencedor".

O prémio tem um valor monetário de € 2 mil. O vencedor partilhará a oportunidade de subir ao palco do Festroia a 9 de Junho, juntamente com os vencedores das secções competitivas do festival, bem como a ver exibida a sua curta na sessão das 21:30 do dia 10.

Sem comentários: