Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
terça-feira, 18 de março de 2008
DEBATE COM JOAQUIM FURTADO
Sobre a primeira parte da série televisiva A Guerra, daquele autor, no dia 28 de Março, pelas 17:00, no Auditório 1, da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa (av. de Berna), com o autor e moderado por Pedro Aires Oliveira, numa iniciativa do Instituto de História Contemporânea.
Podemos considerar a série "um marco na produção de documentários televisivos em Portugal, e um objecto de indiscutível interesse para todos os estudiosos do passado colonial português", lê-se no comunicado da entidade organizadora. Para além de Joaquim Furtado, a sessão contará também com participações de Ansgar Schaffer, Cláudia Castelo, Irene Pimentel, José Medeiros Ferreira, Manuel de Lucena, Maria Alexandra Dáskalos e Valentim Alexandre.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário