![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFwnPd1wS2snnOfh8Cte-euNebsFrQCMnJ8qp-06FBULkjeX8pa9_YM-sQK0FYftT2rW8ep9L6-Nwm7Vo-yxC4bFR9KI5_V2sd957heqI33i6eTMQCK5qr3vGTxFFmByyMGnAhqg/s200/capa_reda%C3%A7%C3%A3o_publicit%C3%A1ria.jpg)
O livro Redação Publicitária, de Marco Aurélio Cidade, tem por objectivo ajudar os alunos a terem uma compreensão ampla sobre a técnica da construção de textos para publicidade e propaganda. De linguagem clara e fácil e com exemplos de anúncios, o livro está dividido em oito capítulos: A agência de propaganda, Campanha publicitária, Técnicas, Construção de textos, Criatividade editorial, A criação de nomes para produtos e serviços, Como criar textos publicitários, O texto para propaganda e Marketing político. Serve como um guia contendo dicas para escrever bons anúncios para TV, rádio, outdoor, jornal, revista, internet e outros meios e peças publicitárias usadas numa campanha.
Marco Aurélio Cidade é publicitário e presidente de Criação da TRADE Consultoria e Soluções em Marketing (www.tradeagencia.com). O seu livro vai ser lançado em edição portuguesa pela 7 Dias & 6 Noites (Porto).
Sem comentários:
Enviar um comentário