quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

ANÚNCIO

Ontem li o anúncio publicado no dia 24 pelo sítio carga de trabalhos.

Não sou responsável pelo anúncio, nem sabia dele, mas acho que "criatividade e interesse pelas indústrias culturais" é excessivo.

3 comentários:

Afonso Pimenta disse...

Já era de prever. Vai começar a moda, o abuso e a perversão do conceito.

Unknown disse...

Esse blog tem muitos anúncios de "trabalhos", mas a maioria são estágios ou empregos em que se pede tudo em troca de quase nada.

Afonso Pimenta disse...

O problema, na minha opinião, não é dos blogs. O tipo de "empresas" que estão representadas (como muitas outras embora exista grande preponderancia, pelo que vejo, no jornalismo e no design) é que costuma aproveitar-se da necessidade dos candidatos devido a existirem poucas vagas. A crescente "vaga", por exemplo, das "artes" é,de determinada forma, uma ilusão. Existe um fosso abissal entre a procura e a realidade. E não acredito, ao contrário de todos estes discursos sobre clusters, que vá diminuir tanto assim. Apenas um pouco. A crise também vai servir de pretexto para se explorar mais um bocadinho e para a "polivalencia" ganhar mais alguma força. É só dar uma espreitadela numa das crónicas de Laurinda Alves no Público de sexta feira. Laurinda Alves vive no melhor dos mundos.