quinta-feira, 4 de junho de 2009

ROMANCE DE MARTA AMADO


A Marta Amado fez a licenciatura de Comunicação Social e Cultural na Universidade Católica Portuguesa. Foi minha aluna. Lembro-me do seu trabalho de qualidade (ao escrever com outras colegas sobre Morangos com Açúcar). Depois de concluído o curso, contactámos por email, em especial por causa do romance que estava a escrever. Tinha dúvidas - sobre o que escrevia, como publicar. Eventualmente, dei-lhe um conselho. Escrevi aqui (28 de Maio de 2008, há um ano precisamente) que ela procurava uma editora, assim como sobre o seu blogue Palavras Soltas.

Hoje, fiquei contente ao saber que o livro dela vai ser lançado. Vai ser no dia 17, pelas 19:00, na livraria Barata, em Lisboa. Chama-se Vidas Desencontradas.

Parabéns, Marta.

2 comentários:

Marta disse...

Bom dia Professor Rogério Santos,

Muito obrigada por ter feito referência ao meu primeiro romance no seu blogue.

Muito obrigada também por tudo o que me ensinou e pela ajuda que me deu.

Um abraço com amizade,

Marta Amado.

Anónimo disse...

Bom dia Marta e Professor Rogério Santos,

Eu sou a Sofia Palma, uma das alunas que também realizou o trabalho Morangos com Açúcar.

Não podia deixar de comentar este grande momento.

Desde já agradeço todo o apoio que o professor tem dado neste percurso literário da Marta Amado.
Estou muito orgulhosa, pois sempre a apoiei e acompanho a sua escrita.

Também queria agradecer ao Professor o que nos ensinou e espero que continue a gostar de leccionar na Universidade Católica.

Lá nos encontraremos no lançamento do livro.

Cumprimentos,
Sofia Palma