![INDÚSTRIAS CULTURAIS.](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhce3bEEZ-0QR8RCW-t1JiWsfj24GxUB8hiNtKcN3G9zfpzmO2mCpC7er6JM7nLpm4uMYmdc4rXNHn_2iHEfozltYzc4XyRmlKT7PYmcOHpQYlpQ75qpXTQIj8ijFj7ljq0luFD-A/s1600/Arlette+Moreira.png)
Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
terça-feira, 28 de setembro de 2010
VAMOS FAZER UMA ÓPERA
Um divertimento para gente miúda, de Benjamin Britten e Eric Crozier. 2 de Outubro, 16:00, M/6, Sala Principal do Teatro Municipal de Almada. Na escola (Teatro) – encenação de Paulo Matos. O Pequeno Limpa-Chaminés (Ópera) – versão portuguesa de Alexandre Delgado. Let’s make an opera, na concepção original de Benjamin Britten e Eric Crozier, nasceu da vontade de criar uma ópera para e feita por crianças. O público, maioritariamente constituído por jovens, deverá sentir não só que está a assistir a todo o processo de produção de um espectáculo de ópera, desde a sua criação, ao seu planeamento, ensaios, construção, mas também que faz parte dele como personagem colectivo na forma do coro.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário