terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Obrigado!

Exciting news! My content is among the TOP 1% of most viewed on SlideShare in 2013.


A SlideShare agradece-me e eu agradeço à SlideShare e a quem lê o que eu escrevo. Os meus leitores procedem maioritariamente de Portugal, Brasil e Estados Unidos. A SlideShare presta-me outras informações, que eu entendo como recomendações: a minha média de slides por apresentação é de 10,4 quando a média da Slideshare é de 14,4 e o número médio de palavras por slide é de 142,3 quando a média da SlideShare é de 10. No meu topo, está um texto que eu publiquei em 1989, sobre telecomunicações, e que já foi visto 304K +3K vezes e descarregado não sei quantas vezes. Bom proveito!

Alguns dados curiosos do relatório geral da SlideShare de 2013: 1) palavras mais procuradas - marketing, social media, facebook; 2) uso crescente do telemóvel e aparelhos móveis - 9,1 - face a computadores de secretária - 8,1; 3) países com mais utilizadores - México, Brasil e Estados Unidos, 4) características - mais imagens, com maior dimensão, mais infografias, menos palavras por slide, menos slides por apresentação (de 21,1 em 2008 para 14,4 em 2013). Estes dados, certamente, representam novas tendências.

Sem comentários: