Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
terça-feira, 11 de abril de 2017
Silva Gomes e a publicidade
António da Silva Gomes (1937-2017), nome fundamental da publicidade portuguesa, faleceu. Esteve ligado à área da publicidade durante 36 anos, 24 dos quais no grupo McCann-Erickson. Chegou a vice-presidente sénior da McCann-Erickson Europa. Deixa dois livros publicados sobre publicidade e comunicação: Publicidade Sem Espinhas – 40 Anos de Histórias (edição Oficina do Livro) e Publicidade e Comunicação (Texto Editora). Este recordo-me de ter lido e comentado em círculos ligados à universidade. [texto e imagem retirados de http://www.meiosepublicidade.pt/2017/04/antonio-silva-gomes-1937-2017/]
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário