![INDÚSTRIAS CULTURAIS.](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhce3bEEZ-0QR8RCW-t1JiWsfj24GxUB8hiNtKcN3G9zfpzmO2mCpC7er6JM7nLpm4uMYmdc4rXNHn_2iHEfozltYzc4XyRmlKT7PYmcOHpQYlpQ75qpXTQIj8ijFj7ljq0luFD-A/s1600/Arlette+Moreira.png)
Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
sábado, 26 de janeiro de 2008
O SERVIÇO DO PRESTADOR DE INTERNET
O técnico do servidor de internet que veio a casa demorou pouco tempo. Foi muito eficiente. Voltei a poder colocar imagens fixas e em movimento no blogue, sem restrições.
Mas fiquei sem acesso ao correio electrónico via Outlook. Reclamei para o serviço, responderam-me rapidamente. Prometeram resolver com a mesma velocidade. Mas continuo à espera de um contacto que me confirme que vão reparar a avaria.
Ou seja: eliminou-se um problema, surgiu outro. No final do mês, pago o mesmo valor? Ou a empresa que me fornece o serviço vai descontar no preço?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário