Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
terça-feira, 5 de maio de 2015
Livro de Gonçalo Pereira
Dia 14 de Maio, pelas 18:30, na Casa da Imprensa (Lisboa), vai ser lançado o livro Parem as Máquinas! de Gonçalo Pereira Rosa. Um livro das Edições Parcifal, apresentado por João Paulo Cotrim.
Actualização às 21:50 (incluindo vídeo de pequena entrevista que fiz ao autor hoje à tarde): Escreveu António Granado no Facebook: "Recebi-o das mãos do Gonçalo Pereira Rosa há apenas duas horas e já li umas sete ou oito estórias, absolutamente deliciosas, do jornalismo português do século passado. A reunião do Conselho da Revolução, que Nuno Rocha noticiou n'O Tempo com todos os pormenores, mesmo antes de ela ter acontecido, é um episódio que inscreveu definitivamente essa personagem na história (universal) da infâmia do jornalismo português. A não perder".
Actualização em 7 de Maio de 2015 (21:30), com texto editado na revista Sábado (a partir do sítio de ecosferaportuguesa, de Gonçalo Pereira).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário